quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Barbie Girls




Olá!! Já conhecem o novo site barbiegirls.com.br?? É muito fixe, podemos criar a nossa barbie virtual, ir às compras, fazer amigas e conversar com elas... É um mundo virtual bem fixe!! Só há um problema, para termos itens especiais, entrar no salão de beleza e na loja de vestidos temos de comprar um mp3 Barbie Girls. Eu já o tenho... Podem encontrá-lo em hipermercados como o jumbo e o continente por volta dos 70 euros. Têm aqui uma imagem do mp3 e do site. Criem a vossa conta... Adeus. Beijos!!

10 comentários:

  1. Este blogue é bem fixe!! Eu não sabia onde se vendia o mp3 Barbie Girls nem quanto custava... agora já sei e amanhã vou ao continente ver se há... Se houver eu depois deixo aqui um comentário... Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi!! Hoje de manhã fui logo ao continente e havia, já a tenho!! Esperei tanto para a ter!! Obrigada... Beijos

    ResponderEliminar
  3. Este blogue é bem legal!! Gosto muito do barbiegirls.com.br,alguem sabe codigos?

    ResponderEliminar
  4. eu sei um: mattychoice, veio na minha barbiegirl!

    ResponderEliminar
  5. Sabe na hora q eu entro no site ?! Aparece site fechado.Pq??

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem entrei e aparece realmente mundo fechado.Eu adorava o jogo, e queria saber se tem algum joguinho muito parecido já que não estou conseguindo entrar.Agardeço desde já.
    Ah não gostei muito do seu blog, acho que se voce tiver interesse de entrar no meu e ver o que é um blog , vc teria muito mais visualizações,www.minhanossa.com.br
    Resumindo blog chato sem graça e sem noção pra postar essas coisas.

    ResponderEliminar
  7. noa comsigir emtrar meajude aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

    ResponderEliminar
  8. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO A BARBIE

    ResponderEliminar
  9. ALINE EU QUERIA GANHAR A BARBIE GIRLS

    ResponderEliminar
  10. ISABELLY DISSE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO BARBIE

    ResponderEliminar